terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fiz algo escusado...

...Comprei uma lâmpada nova. A minha fundiu-se ontem e por causa disso não conseguia ver as teclas do computador. Acto ridículo, pois este é o fim do nosso querido blog. Quero dizer; não vale a pena recuperar a nossa iluminação quando na verdade o que pretendemos é apagar a luz, fechar a porta e deixar uma pequena nota de suicídio. Apagaremos definitivamente esta pequena lampadazita que nos iluminou com pensamentos já anteriormente iluminados, que por sua vez iluminaram este espaço, de pessoas um pouco mais iluminadas que a média do nosso cantinho no cu da Europa.

Na carta poderia ler-se: agradecemos a todos os que nos leram, viram, observaram, escutaram, etc, enfim, agradecemo-nos uns aos outros, porque somos calões e não fazemos a publicidade suficiente para nos (re)conhecerem. Na carta podia ler-se que caímos em desgraça antes de sermos realmente apreciados por algo, na carta podia ler-se um fartão de coisas. E agora o que me preocupa é que realmente gastei para cima de sete euros a comprar a lâmpada, e a luz vai-se apagar, assim como a do meu cérebro, quando escrevia, e a do meu sorriso, quando vos lia.

Entrementes, adeus caros leitores, este é o fim do nosso espaço.

(Aos autores: acham mesmo que vale a pena desperdiçar mais de sete euros e não continuar a iluminar o nosso cantinho? Um cantinho que nos permite cimentar a amizade, mesmo longe, que nos faculta um monte de oportunidades (esperem até alguém ganhar juízo para nos 'ler'). Pensem bem.)

5 comentários:

Maggie disse...

Está muito gira a tua ideia.


Mas não sei se esperar ainda mais, não será remar contra a maré.

(In)felizmente, vejo os suícidos como um acto de cobardia, mas há que respeitar.

Espero concretizar o meu post desta semana como pretendo, mas como vou ser a ultima, só me vão ler/ver, quando o projecto "renascer", espero que isso aconteça, pois não gosto de passar despercebida.


beijinhos e desabafos.

Maggie disse...

Dadjinhuh, não assinaste!

Maggie disse...

Eu não acredito que ainda ninguém te tenha comentado.

Alucard disse...

eu sim =)

Pseudónima disse...

Eu não comentei por estupidez. Ficou muito dito, na tua boa maneira.

Muda a lâmpada, que os fusíveis também se arranjam - o teu génio continua.

Enfim: por mim, continuava-se. Mas o juízo (dos leitores?) é pouco. Olhem, até breve, até sempre. :)