quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meine Damen und Herren

O que eu tenho a comunicar é muito simples. O melhor da vida são a família e os amigos. E eu gostava de poder conservar todos e que sejam muito velhinhos quando morrerem, e todos ainda meus.

Gostava de pedir desculpa a todos aqueles a quem já magoei, mesmo aos que mereciam, porque é sempre bonito e hipócrita pedir desculpa nessas alturas também. Mas a noite hoje é de pensamento e sentimento positivo, portanto resta-nos o silêncio e ficarmos vidrados na relação que nunca deverá finar...

Na verdade, quereria sempre poder fazer o melhor pelos meus amigos que merecem e querem que faça o melhor por eles, fazendo o melhor por mim. Da família não falo hoje, apesar de ser o melhor da vida também, mas esses aturam-me por contracto, temos pena.

Eu gostava era de transformar esta motivação toda em algo concreto, mas quem antigamente sonhava comigo, já hoje o faz de forma diferente, já não me visita durante noites de grande êxtase onde se brinca com fogo de artifício. Ah, e há que dizer que não sou suficientemente autónomo para sonhar a solo. Busco por ajuda em todos os cantos, mas por indisposição, indisponibilidade ou indiferença, ninguém me socorre. Há um tempo certo para tudo...

Eu gostava era de ser venerado, um dia. Eu gostava de ver as caras das pessoas ao lerem isto. Pensando bem, já as conheço todas, não somos assim tão grandes, nem pouco mais ou menos. Nem nada em que meto a mão (deus perde a virtude). Eu gostaria de ter comentários a dizer: 'percebi onde queres chegar com o comunicado'. Se houver alguém assim, que me esclareça por favor, pois eu... eu não entendi. Ah.

Meine Damen und Herren, fickt euch =).



Eduardo Rilhas

5 comentários:

Parteculta disse...

peço desculpa à Cláudia por não ter conseguido cumprir o que lhe disse, escrevendo mais um texto fraquinho.

Parteculta disse...

Epá, não sei se desculpe..

Brincadeira. Gostei do texto, sim Sr., e para mais tem aquele adjectivo - tu sabes, o que eu mais gosto. Sentido. =)

Maggie disse...

A minha cara foi, durante o texto:

*.*
=)
=P

eheh xD


E não me venhas dizer, ah e tal, fraquito. Os textos sentidos significam mais, do que qualquer outro.

Pedro disse...

Foi bonito.

Um abraço

Kamon disse...

Como me conheces, deves saber que a minha reacção foi um mero:"ya 'tá fixe", no entanto sabes que isso é uma mera arrogância, e como já não é mistério para ninguém, acolhe por trás um sentimento que me corre dos pés à cabeça, conforme a disposição, conforme o meu feitio ruim.
Não te preocupes, que os teus 666 concretizáveis projectos de vida não se fazem sozinhos.

Abraço