sexta-feira, 11 de setembro de 2009

bóra bóra



Gonçalo Gameiro

6 comentários:

Gonçalo Gameiro disse...

Peço desculpa por ter publicado tão cedo, mas não tinha como publicar mais tarde.

enjoy it

Kamon disse...

Sou teu irmão, por forças naturais estou impossibilitado de elogiar e como ficava mal eu criticar, deixo só um comentário neutro.


Mas está horrível, como sempre.

Anónimo disse...

Sim senhor, um desenho muito bom e ao bom estilo português, e com espaço para toques de originalidade! Temos artista. [[]]

Pseudónima disse...

Epá, eu não posso falar muito, percebo mais de agricultura. Acho que está simples, mas bem conseguido.

Parabéns pelo 'bilhete' de entrada em Pintura.

Maggie disse...

Eu gosto, mas preferia outros destinos europeus. ahah

Alucard disse...

fazes uns rabiscos e tal.