domingo, 13 de setembro de 2009

Praha

Inicialmente pensei em relatar outro tipo de viagem, uma espécie de retro ou introspecção.
Mas como tenho andado meio ocupada, vou apenas mostrar imagens da melhor viagem da minha vida, que me permitiu uma espécie de mudança.

Eu não fui sozinha, mas era como se fosse. Só eu me conhecia.
O mês fora permitiu não só conhecer pessoas de outro país, como pessoas com quem eu já me teria cruzado milhares de vezes na faculdade.

Hábitos alimentares completamente diferentes dos meus, não foram um problema. Bem, se calhar até foram, porque regressei com uns quilos a mais.

É de olhar, maravilhar e ficar boquiaberto. (Experiência pessoal)

Espero que gostem.

Malostranská



Old Town Square



Petřín Lookout Tower @ Petřín Hill



St. Vitus Cathedral, Prague Castle (Pražský Hrad)


Once more, Old Town Square



Prague seen from above @ Petřín Lookout Tower


Malostranská Stanice @ Linka A




Marta Jacinto

7 comentários:

Unknown disse...

viajar faz bem. é soberano! ainda para mais com um destino tão bonito e com tanta história! pelo pouco que sei, praga é a cidade das 100 cúpulas, facto que quase se comprova com a foto panorâmica que disponibilizas, onde se consegue também reparar na boa relação que existe entre a natureza e a civilização. quanto aos hábitos alimentares, és portuguesa, logo és um dos seres mais adaptáveis! ;) nada mau! penso que devias arranjar um tempinho e alongar-te mais acerca do que aprendeste e do que realmente te fascinou! abraço

Alucard disse...

queria tanto lá ir, tenho mesmo de ir, já que estou relativamente perto. e compreendo também eu o teu texto, por razoes que penso conheceres.

PS: a verificação de palavras deste comentário era 'teddio', não sei se é um recado do blogger para ti. lol, eu não achei.

Kamon disse...

Sempre a tentar fazer inveja, esta rapariga... Não viste por lá nenhuma produção cinematográfica a ser filmada? Praga está em voga, em Holywood todos querem filmar lá...

Maggie disse...

Não vi por acaso. lol

Mas sei de um videoclip recente que foi gravado lá:

http://www.youtube.com/watch?v=-BPPl9TA0vk

Quando aparece o Jason Mraz a cantar.

Epá, e o triple xXx também, mas agora não encontrei nenhum vídeo xD

Maggie disse...

Ah, já agora, quem é o Nuno? Não consigo ver o perfil!




Eduardo, de tédio não tem nada xD
Ahah, aproveita, mas fica lá uma semana! Depois dou-te indicações, do que deves ver!

Jose Cardoso disse...

Sim, as fotos têm muito a ver com hábitos alimentares (Falas de gastronomia, mas colocas fotos da arquitectura =P )!!! Manda mas é vir um Goulash para não perderes os kg que ganhaste =P XEMP GÔDA!!

Anónimo disse...

Brutal! Já la queria ir antes , mas agora se fosse rico comprava já o bilhete!

Nice pics, obrigado por as partilhares connosco ;)